terça-feira, 9 de janeiro de 2007,23:46
Prendinhas de Natal
Este ano o meu Natal foi parco em prendas, se bem que para mim o Nata não são as prendas mas sim a reunião da família, as filhos, as guloseimas...
No entanto além dos imensos chocolates recebi dois livros, quer dizer, um livro, o outro comprei-o a mim próprio.

A minha compra para mim próprio foi o livro Homens, Espadas e Tomates, de Rainer Daehnhardt, coleccionador de armas português de ascendência germânica. Este livro fala de alguns feitos heróicos dos portugueses nas suas aventuras além-mar, da sua coragem da sua arte militar. Para um povo frustrado como o português, que se subestima a si próprio, acho conveniente a leitura destas acções para levantar o ego e a moral que andam muito por baixo.

Para ler a sinopse clicar aqui


O outro livro, oferecido pela minha prima foi A Fórmula de Deus do José Rodrigues dos Santos. Confesso que quando vi este livro pensei que fosse um qualquer clone do Código de da Vinci que na altura gostei muito, mas ao ler este, o código fica muitos furos abaixo. Um enredo actual, como o programa nuclear iraniano, vários espaços dispersos pelo globo, e factos científicos actualmente estudados pela física e matemática. A história é fantástica e também entusiasmante e além disso o autor é português. Confesso que fiquei fã do autor.


Para ler a sinopse clicar aqui

Etiquetas:

 
posted by Carlos
Permalink ¤