domingo, 4 de novembro de 2007,19:49
Jorge Palma na Recepção

Simplesmente espectacular! São as únicas palavras que me lembro para descrever o concerto de Jorge Palma ontem, dia 3 de Novembro na Recepção ao Caloiro da Covilhã. Com a sua já conhecida espontaneidade em palco e autênticos hinos da sua brilhante carreira, proporcionou um excelente espectáculo de cerca de 2 horas.
Começando com um tema apenas acompanhado com a sua guitarra, continuou a intercalar estes temas menos conhecidos entre o piano e a guitarra, fazendo-se acompanhar depois pela sua banda,"Os Demitidos", começando aí o verdadeiro "espectáculo" de luz e som.

Intercalando temas menos conhecidos com algumas das suas pérolas, já a meio tocou aquela que provavelmente todos os portugueses hoje conhecem "Encosta-te a mim" do seu último álbum, que levou o público ao rubro.

Ao fim da primeira hora começou então o desfilar dos velhos clássicos: "Dá-me Lume", "Estrela do mar", "Frágil", "Cara d'Anjo Mau" e já para o fim "Portugal, Portugal", altura em que se retirou mas chamado pelos aplausos do público voltou para mais alguns temas incluindo "Deixa-me Rir", um dos seus melhores temas.

Acabo este post como comecei: Simplesmente espectacular!

Aqui fica um vídeo da minha música preferida: "Portugal, Portugal"


 
posted by Carlos
Permalink ¤